5 anos de casados no estilo geek

Para comemorar nossos 5 anos de casados, nós escolhemos passar um dia em SP com mais um roteiro Geek, que com certeza nos representa! O Mike criou nosso roteiro, e lá fomos nós!

Pegamos o ônibus das 08h45 aqui em Campinas, mas como era sexta-feira, demorou um pouquinho para chegar em São Paulo. Chegando lá, fizemos a nossa primeira parada na Galeria do Rock.

Galeria do Rock

Av. São João, 439 – República, São Paulo – SP, 01035-000

A galeria é enorme, os primeiros andares encontramos muitas lojas de Vans, All Star, Tattoo e Piercing. Mas enfim encontramos lojas de colecionáveis, camisetas geeks e acredite, ainda existem lojas de cd’s.

A melhor loja de Funko que encontramos é a Power Toys, os preços também estavam bons.

Na loja Esqueleto o Mike encontrou camisetas que representam sua infância como Jaspion e Black Kamen Rider.

Ah, na galeria demos uma passadinha na loja Piticas, e encontrei os pins de Toy Story, AMEI!

Saindo da Galeria do Rock, paramos para almoçar e seguimos para a loja Rika.

Rika

Rua Augusta, 1371,  sobre loja 213 – São Paulo
Segunda a sexta das 10:00 às 18:45 h

Chegando lá, a expectativa era grande, porém, a loja decepcionou bastante, pois se tratava praticamente de um estoque e a vendedora nos atendeu com má vontade. Na saída encontrei algumas figuras de chumbo da Eaglemoss da Marvel, e o Mike garantiu algumas peças do Homem-Aranha o que salvou a nossa ida nessa loja. Então se quiser comprar algo lá, o melhor é comprar na loja online.

Loja Monstra

Praça Benedito Calixto, 158 – 1º andar – Pinheiros, São Paulo – SP

Chegando na Loja Monstra a decoração começa na escada, achamos muito legal cada detalhe. Enquanto o Mike escolhia o que iria comprar, eu me divertia tirando algumas fotos. Com certeza vale a pena uma visita!

Depois das compras, fomos para a Iron Studios.

Iron Studios

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946 – Jardins – São Paulo, SP

Enfim, conseguimos ver a exposição de algumas peças dos Vingadores na Iron Studios, dia 25/05 tentamos ir na loja, porém, tinha uma fila que dava volta no quarteirão, então, deixamos para uma próxima, e enfim o dia chegou.

Como sempre essa loja possui peças incríveis e mega realistas!

Carlos Bakery

 R. Bela Cintra, 2182 – Cerqueira César, São Paulo – SP (Não estava no roteiro)

Como estávamos pertinho da Carlos Bakery demos um pulinho lá, já que era nosso aniversário, precisávamos de um bolinho!

Tentamos mais uma vez ir na Limited Edition, porém, aparentemente a loja está em reforma. Seguimos para  Riachuelo, para ver se encontrávamos algo legal de Stranger Things, mas não encontramos nenhuma novidade. Então fomos para o Shopping Cidade São Paulo, aproveitamos para jantar, passear mais um pouquinho, compramos nossas Havaianas de Stranger Things e garanti uma caixinha de Lego, porque não resisto. A última parada seria na loja Mundo POP da Mooca, porém, a loja já estava fechada, então, fomos para a rodoviária. Chegando lá, fomos na loja da Piticas, para ver um moletom de Stranger Things que vi mais cedo, só que não tinha meu tamanho, mas ainda sim, encontramos e compramos algumas camisetas maravilhosas! Pegamos o ônibus das 22h45. Para passar o tempo continuamos visitando algumas lojas, e enfim voltamos para casa.

Agora, veja as nossas comprinhas:

E já aproveitamos para fazer algumas fotinhas 😀

Buzz felizão por enfim estar com seu amigo!

Amamos o nosso dia e aproveitamos cada momento!

Marido, obrigada por estar sempre ao meu lado, fazendo dos meus dias os melhores e criando os melhores roteiros!
Te amo hoje e sempre!  Viva os nossos 5 anos de casados!

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>