Aniversário Amanda – Lego

O post de hoje é para contar um pouco sobre a minha festa de aniversário, o tema que escolhi foi lego, porque a fã de lego que habita em mim, ama esse tema, então.. porquê não?

Dividimos algumas tarefas assim: Eu e minha irmã cuidamos da decoração, o Mike do entretenimento e minha mãe dos doces, salgados, e ir em busca dos itens para a decoração.

Para a criação da decoração pensei em algo mais minimalista. Então usei as cabeças de minifigures para compor os detalhes. As cores principais escolhidas foram: vermelho, azul, verde e amarelo, seguindo as cores clássicas das peças. 

Criei: credencial, pulseira, máscara para foto, tag, escudos, sticker, bandeirinhas e calendário. Com tudo pronto, mandei para impressão e foi hora de recortar tudinho.

O dia chegou, e eu estava ansiosa para saber como seria o grande dia. Minha mãe cuidou de todos os doces, minha irmã organizou toda a decoração e o Mike levou o game! Abaixo trouxe algumas fotos dos detalhes dessa decoração!

As cores escolhidas estavam bem representadas, nos doces e objetos.

O jogo escolhido pelo Mike foi Super Trunfo, ele e a minha irmã criaram um exclusivo para o meu aniversário, com o tema: Lego Movie, que inclusive estava passando o filme no dia haha. A regra era: a cada 5 cartas que eu conquistava, eu podia trocar por um presente. E isso animou demais, e minha família caprichou demais na escolha dos presentes. 

A gente estava tão empolgado que esquecemos das fotos da hora do jogo, MAS, aqui embaixo estão as cartas para você ver.

Como diria a música do filme Lego: Tudo é Incrível. E realmente, eu fiquei feliz demais com o meu dia.

Até o papel de presente era com estampa de lego, sério fui mega surpreendida pelas escolhas, e até hoje não sei como agradecer. Amei a dedicação em cada detalhe e tooodos os presentes maravilhosos!

Depois da mega surpresa, foi hora de cantar parabéns e aproveitar o bolo de prestígio ma-ra-vi-lho-so que minha mãe preparou, tiramos foto com as máscaras e mostrei também o meu look lego que escolhi! Essa blusa é da Adidas em parceria com a Lego, não poderia ser mais a minha cara!

Sim! Teve talheres lego, quando encontrei eles não resisti e levei eles para a festa!

E assim terminou o meu dia! Espero que tenha gostado dessa festa! 

Até o próximo post!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>