Decoração de Natal 2021

Hoje vim mostrar a nossa decoração de Natal. Decidimos fazer o tema: Star Wars. Para colocar o projeto em ação, resolvemos montar algumas naves de Lego.

Compramos um capacho e almofadas do Star Wars da marca Zona Criativa para decorar a sala. Atualizamos também algumas bolas de Natal.

Reutilizamos as bolas de acrílicos que compramos para o Natal anterior, o legal dessas bolas é que combina com qualquer tema, e pode usar quantas vezes quiser. Colocamos os minifigures e bolinha de isopor para dar ideia de neve, e em outras bolas colocamos peças de lego vermelha, vinho e verde.

Com todas as peças montadas, foi hora de montar a árvore e decorar. Algumas horas depois, o clima de Natal dominou a nossa casa. Acrescentamos o Funko  do Yoda e um cofre de Stormtrooper na sala.

Usamos algumas canecas do tema para colocar plantinhas vermelhas, um Funko do Darth Vader serviu de decoração para a cozinha e uma tag de mala da Funko (A Estrela da Morte), virou imã de geladeira.

Nesse Natal resolvi decorar um pouquinho o escritório também, afinal passamos muitas horas por lá, então, nada melhor do que deixar no clima natalino.

Essa foi a nossa decoração, e você também curte decoração temática? Obrigada por acompanhar até aqui. Até o próximo post!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>