Aniversário Amanda – Talk Show

O post de hoje é para contar um pouco sobre a minha festa de aniversário (já faz um tempo que aconteceu, MAS eu precisava compartilhar por aqui haha). O tema era surpresa, então tudo que eu sabia é que iria acontecer naquela a noite. O Mike, minha mãe e irmã organizaram tudo secretamente lá na casa da minha mãe.

Para explicar melhor sobre a ideia nada melhor do que o próprio Mike contar um pouco sobre os bastidores (literalmente):

“O tema do aniversário desse ano, veio de uma ideia q eu tive no meu próprio aniversário, baseado em um card game que a Amanda fez. Achei tão legal a ideia que pensei numa forma de retribuir. E foi dessa ideia que me juntei com a minha cunhada Melissa e a minha sogra Silvia. E juntos tivemos a ideia de criarmos um talk show e demos a ele o nome de Niver Show, sendo apresentado pela Melissa, e eu ficaria como membro da produção e a Silvia, seria a assistente de palco.

Criamos também um board game baseado em conhecimentos gerais da vida da Amanda, desde o nascimento até os dias atuais. O game seria utilizado para que no decorrer dele os presentes fossem entregues conforme os pontos pré-determinados fossem alcançados, e esses pontos eram conquistados acertando perguntas diretas.

O resultado final ficou excelente desde o cenário, a encenação do tema e até o board game, que no caso deu um trabalhinho considerável, já que o tabuleiro deu errado algumas vezes antes de dar certo. O tema de talk show só foi possível porque todos ajudaram e essa participação foi essencial para tudo dar certo.” 

Veja alguns detalhes do jogo de tabuleiro que foi criado pra mim, a última foto é o crachá e a ficha do programa:

Chegando lá, fui encaminhada para o meu camarim (chique). E então, o produtor (Mike) disse que eu iria particiar de um Talk Show – (Niver Show), com a apresentadora Melissa. 

Todos a postos, fui chamada ao palco, e a Melissa começou a apresentar o programa. Foi então ela me explicou que eu iria participar de um Board Game, e a cada etapa + pontuação eu teria direito a um prêmio. Eu respondi diversas perguntas da cultura pop (errei, acertei, joguei novamente). Depois de várias jogadas conquistei todos os meus prêmios, parecia até mesmo que a Lego estava patrocinando haha, e eu fiquei simplesmente chocada com tudo que ganhei.

Depois foi hora do parabéns, e tudo estava incrível, o Mike e a minha irmã cuidaram da identidade visual do aniversário, tudo mega personalizado! E minha mãe caprichou no bolo, comes e bebes e na decoração.

Foi simplesmente perfeito. Desde a escolha das cores, decoração, organização e toda a dedicação da minha família. O cuidado com cada detalhe foi incrível.

Hora de revelar os meus presentes:

Ganhei Funkos, Pins e Perfume da minha família. O Mike me presenteou com Funkos, Legos e Quadros com as fotos que eu tirei. Além disso, ele providenciou que minhas fotos estivessem disponíveis para venda lá na loja da Comic City (seria um presente de empreendedor? haha)

Eu amei cada detalhe e lógico que fiquei sem reação em realizar meu sonho de ter essas casas de Lego, (ainda mais por ganhar as 3 de uma vez), até hoje é difícil de acreditar.

Como meu aniversário é um dia antes do feriado, eu tive o feriado todinho para apreciar e organizar os meus presentes. E lógico aproveitamos o dia para começar a construir alguns sets de Lego! Antes mesmo de chegar o final de semana, nós já tínhamos montado as 3 casas. Mas os detalhes ficam para outro post. 

Obrigada por acompanhar. Até o próximo post! 😉

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>