Aniversário Mike – Avatar

Hoje, trouxe para vocês, um pouco do aniversário do Mike. 

Dessa vez escolhi o tema Avatar a Lenda de Aang! Ele é muito fã do desenho,  para você ter ideia todos os anos ele assiste mais de uma vez as 3 temporadas.

Então resolvi apostar nesta ideia. (Caso você não conheça o desenho, é um desenho da Nickelodeon que estreou em 2005. Depois corre na Netflix que lá tem as 3 temporadas!)

Comecei procurando referências para a decoração e encontrei algumas ideias bem legais no Pinterest. Selecionei tudo, (como não sei desenhar do zero, usei as referências como base, então, vetorizei tudo e criei o que eu queria). Meu objetivo era além de fazer uma identidade visual baseada nos personagens, trazer elementos que lembrassem o desenho. Contei com a ajuda da minha  mãe e irmã para organizar e encontrar o que iríamos precisar.

Para a identidade visual fiz: tag com o rostinho dos personagens, bandeirinhas para representar cada elemento, plaquinhas com os nomes das comidinhas, cards já que o Mike é um mega colecionador de cards, e vários outros elementos.

Abaixo coloquei algumas partes da arte que fiz:

avatar

REINO DA TERRA

O Reino da Terra, foi representado pela personagem Toph, dobradora de terra. A plaquinha indicava que ali eram os doces trazidos deste reino. E que terra boa hein!? Bolo de chocolate com ganache e brigadeiros!

TRIBO DA ÁGUA

A tribo da Água foi representado pela personagem Katara, dobradora de água. Na plaquinha indicava que era a bebida da tribo, (mais conhecida como sprite) haha.

NAÇÃO DO FOGO

A Nação do Fogo foi representada pelo personagem Zuko, dobrador de fogo. E representamos as “iguarias” com Doritos! Essa festa estava ficando muito boa!

NÔMADES DO AR

Os Nômades do ar foram representados pelo Avatar, Appa e o Momo. Usamos a pipoca para representar, tínhamos pensado em algodão doce, mas a pipoca ficou mais fotogênica e somos mais do time do salgado!

Outro personagem importante que trouxemos foi o tio Iroh, e lógico que não poderia faltar o chá de que ele tanto gosta! Diretamente da sua casa de chá em Ba Sing Se: O Dragão Jasmin. Criei essas tags para os saquinhos de chá.

E por último, mas não o menos importante: Sokka, esse é o personagem favorito do Mike, e para representar um episódio que ele fica muito doidão, trouxemos o suco de Cacto para fechar a decoração com chave de ouro!

Com a decor pronta, o Mike chegou, colocamos a playlist que separamos, e aproveitamos o lanchinho ao som de Avatar! (No final do post deixei a playlist pra você). Logo depois, fizemos um quiz com o tema de Avatar (óbvio) e a cada acerto ele ganhava um presente. 

Ele como um grande fã garantiu todos os presentes! E olha que valeu a pena! Ganhou 2 funkos da Korra (Da lenda de Korra), Mako (também da lenda de Korra), Funko do Homem-Aranha entregando pizza, um Carro 1/24 do Blue Brothers da Green light. E o último presente seria entregue no dia do aniversário dele mesmo, o dia que o Mystério seria revelado (literalmente) haha (Uma estátua da Iron Studios 1/10). 

Depois foi hora do bolo e lógico que rolou uma dominação do fogo.

E assim foi mais uma comemoração temática! Agora aperta o play e ouça a playlist desse dia. E até a próxima!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>