Funko Again

O tema de hoje é “Funko Again”, porque vou mostrar como está minha coleção e algumas informações (:

O último post sobre a minha coleção, foi em 21/01/2016 e na época estava com 15 colecionáveis, e lógico uma lista de desejos enoorme.

Quase dois anos se passaram, e aqui estou com meus 32 funkos! A quantidade dobrou, mas levou um tempo para isso, por conta do preço (e somente por isso rss). Mesmo aproveitando promoções, ganhando vários e fazendo muitas pesquisas aqui no Brasil, é bem difícil achar um preço ok, sem contar que a empresa Funko lança uma quantidade enorme de personagens em pouco tempo. Quando você pensa que está comprando o mais recente, já tem um post sobre o mesmo personagem com outras características.

Meus Funkos

O Shrek e o Burro foram os últimos que ganhei! O Mike comprou pra mim semana passada! Estou apaixonada por eles <3

Hoje em dia eles vivem, no meu livreiro, como são vários temas para pouco espaço, tentei separar eles por categorias:

Animação e desenho

Galera do espaço

Seriado + Dc Comics

Marvel + Stranger Things

E agora, aquela foto que amo, tudo junto e misturado <3

Wishlist

Minha lista de desejos cresce a cada novo anúncio da empresa Funko. Hoje, minha lista está assim rss.

Pop Yourself

Já imaginou um funko igual a você? Clicando aqui  isso é possível, mas calma, ainda é virtual. Mas quem sabe um dia vira realidade? Aqui está eu e o Mike:

              

App

E você, gostaria de ter todos os seus funkos na palma da sua mão, na hora de uma nova compra? Então, vai gostar desse App: Popspedia – pop! Vinyl Tracker, ele é bem simples de usar. Basta fazer a pesquisa de um pop (nome em inglês) e marcar o ícone: (troféu) para os que você possui e (lista) para os que quer. Única coisa chata é que possui propagandas dentro do app.

   

Indicação

Recentemente entrei em um grupo fechado no Facebook, chamado: Colecionadores Funko POP Brasil, tenho gostado bastante, tem conteúdo o tempo todo, pops para comprar e desafio fotográfico também, o que particularmente curto bastante. Se você também faz parte desse universo, indico participar 🙂

Termos que aprendi (Up)

Esses dias me deparei com pessoas falando essas palavras e resolvi pesquisar, então fica a dica:

Flango: Funkos falsificados.
Funko loose: são funkos vendidos sem caixa, que por algum motivo a caixa foi perdida ou danificada.
Vault = cofre: é uma seleção de pops que a empresa parou de produzir, (não significa que nunca mais voltará), e também não é considerado raro, porém, o preço desse item começa a subir. Veja a lista aqui dos colecionáveis que estão no “cofre”.

Veja, outras informações no site do Mundo Estranho.

E pra fechar, mais uma foto porque amei esse Shrek!

Até a próxima!

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>