Happy Birthday to me!

Setembro está chegando ao fim, mas, não poderia deixar de registrar como foi meu aniversário este ano.

Dia 06 de setembro se aproximava, e o Mike estava nos preparativos finais do meu misterioso presente. Dois dias antes, ele passou cerca de 4 horas trancado no “nerdroom”. Eu só ouvia som de recorte, durex e muito mistério.

Dia 06 chegou, e logo cedo disse: Aguarde! O dia todo foi um suspense só.

Ao sair do trabalho, fiquei um tempo na casa da minha mãe, aguardando o Mike dizer quando poderíamos ir para casa.

Aproximadamente 19hrs minha irmã (cúmplice do plano) mandou uma mensagem desesperada: — Venham pra cá urgente! Ao abrir a porta, encontro uma caixa gigante com um pano por cima, no que eu tiro o pano, o que encontro?

O Mike, dentro de uma caixa gigante de Funko, sim, Funko! (Aqueles bonecos “cabeçudos” que eu coleciono, veja aqui). Eu não imaginava que toda aquela preparação daria um resultado tão legal e divertido. Porém, na hora que abri a caixa, fiquei desesperada porque ele estava derretendo, corri para tirar ele de lá.

Ele se presenteou pra mim, mas a pergunta que não quer calar: “Tinha algum outro presente na caixa?”
— Sim! E muitos, no final do post mostro cada um deles.

Fiquei muito feliz com a surpresa, de fato não esperava uma caixa decorada tão legal assim, superou mesmo! Eu estava imaginando uma caixa dentro de outra caixa, horas e horas para eu conseguir abrir o presente, (como já aconteceu antes, hahaha), mas dessa vez foi bem fácil de ganhar os presentes.

E do outro lado da sala, estava tudo decorado com o tema da Mulher Maravilha (claro) e cheio de coisas maravilhosas para comer. (Arte da cúmplice: mãe).

Veja, as fotos desse dia tão especial: (fotos by: @melkour)

As amazonas, mostrando quem é que manda nessa família, hahaha!

O primeiro pedaço foi para o Mike e minha mãe. Sem eles não teria tido um aniversário tão divertido!

Hora de abrir os presentes o/

Um total de: 4 Funkos: Darth Vader, Tony Stark, Batman e Eleven + Lente para câmera 35mm + 2 caixas de blocos de montar com o tema: do Homem Aranha e Armadura Hulkbuster.

Bônus: Alguns dias depois, ganhei mais essa armadura “Igor”.
Setembro foi bom demais!

Como toda surpresa que o Mike faz, existe uma história por trás, veja um pouco de como foi planejar essa caixa:

“A construção da caixa Funko em tamanho real, surgiu de uma brincadeira entre amigos sobre que presente eu daria para a Amanda, onde eu disse que o presente seria eu mesmo dentro de uma caixa… E ai veio a ideia. “Porquê ser em uma caixa normal? Tem que ser uma caixa que faça sentido, de algo que ela colecione… Foi aí que tive a ideia de criar uma caixa no formato Funko POP. Inicialmente o processo de confecção da caixa, seria a impressão colorida em tamanho real, de cada lado da caixa, o que por sua vez ficou muito caro!!! (Mais de R$400,00) Então percebi que precisava usar mais da criatividade para esse projeto sair do papel. Foi assim que pensei em substituir as cores chapadas da caixa, por papeis de grande formato nas cores que precisava, como folhas de flip-chart e cartolina. Tive muita ajuda para conseguir essas coisas, e para os detalhes da caixa… aí sim, imprimi separadamente cada peça, recortei e colei na caixa já revestida nas cores corretas. Simples assim hehehe.”

Amo toda essa criatividade, e acreditem, ele já está pensando no meu próximo aniversário!

Até a próxima!

One thought on “Happy Birthday to me!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>