Um Geek em minha vida

Hey pessoal! Preparei um post para falar sobre o que o Mike me ensinou e influenciou!

Se você também está em um relacionamento geek, mas não entende muito do assunto, pode ter certeza que ele te enxergará como uma Padawan, e você estará prestes a ter um um treinamento intensivo com um Cavaleiro Jedi. Com certeza irá assistir aos filmes seja um a um ou todos de uma vez. Afinal, quem não conhece Star Wars?

tumblr_lt0ib3tM2g1r1uuego1_500

Esse mês completaremos 3 anos de casados e um total de 12 anos juntos. Então, vem comigo que vou falar algumas coisas que aconteceram, e que podem acontecer com você mais cedo ou mais tarde, rsrs.

Alguns exemplos:
1 – Quando você vai ao cinema espera com “paciência” todos os créditos para ver uma cena “pós crédito”. E se torna normal, mesmo vendo todos saindo do cinema e só vocês ficando.
2 – Pode acabar tendo várias camisetas e tênis geeks, e vai gostar de sair assim em eventos ou até mesmo para ir ao parque.
3 – Vai querer comprar vários objetos de heróis, afinal você passou a colecionar. E sua coleção está crescendo numa velocidade que nem você acredita.

IMG_1935
4 – Acha alguns filmes fracos, e acaba comparando com filmes anteriores.
5 – Pode soltar referências até mesmo quando seu cardiologista disser que vai ter uma vida longa, e quando você vai ver já disse: “Vida longa e próspera” e sabe muito bem que essa frase não é do Star Wars.
6 – Passa a gostar de algumas coisas que jamais imaginou. E com o passar dos anos vai querer ter os personagens, e algumas vezes você vai ter um personagem que nem ele mesmo tem, e você vai se achar o máximo por isso haha.

Processed with VSCO with nc preset

7 – Você acaba colecionando os mesmos personagens que ele, porém, em uma forma bem mais fofa e menos realista, como legos e funkos.
8 – Vai ter um voto de confiança com o senhor da banca para poder trocar ou receber seu dinheiro de volta, caso compre um gibi que ele já tenha.
9 – Na hora de comprar um “brinquedo” provavelmente irá ouvir a pergunta: – É para presente? E com um sorriso no rosto vai responder: “Não”.
10 – Muitas vezes a prioridade é um item de coleção ao invés de algo para casa, e acha que o dinheiro foi melhor gasto dessa forma.

IMG_2285

Estar em um relacionamento assim é bem divertido, tem conteúdo, nunca fica sem assunto e pode até acontecer de você entender uma referência e ele não. Mesmo que seja só por uns minutos, mas vai ser incrível!

referencia

Além de todas essas mudanças que podem acontecer, você também vai aprender muitas coisas desse universo. Aqui vai uma listinha do que aprendi:

1 – Aqueles bonecos que eles colecionam se chamam: Action Figure ou Estátua.
2 – As caixas das actions são guardadas, porque valorizam o produto.
3 – Alguns produtos nunca serão retirados da caixa, você pode até tentar convencer…

IMG_2334
4 – A caixa de papelão que vem com a Action Figure da Hot Toys é chamada de: Caixa Parda, não jogue fora. rs
5 – Não, não tem como desmontar as caixas para guardar, porque dentro ficam os blisters e tem que ficar lá dentro, forever.
6 – Vai existir pilhas e mais pilhas de gibis não lidos, mas ele vai continuar comprando.
7 – Vai existir também uma pilha de gibis lidos mesmo antes de você nascer e ele vai saber detalhes da história.

IMG_2325
8 – Os gibis pequenos na verdade são chamados de: formatinho.
9 – Vai existir vários personagens praticamente iguais, porém, se tiver um detalhe diferente (variante) no uniforme, ele irá comprar.
10 – Ele vai ter um herói/personagem que ama, que vai defender com todas as forças, porque na verdade ele é o herói, não contrarie.

E aqui vão as perguntas que mais escuto:
– O que você acha dele ser colecionador?
“Eu acho o máximo, incentivo e ajudo a coleção crescer.”
– E para limpar, tudo isso?
“Bom ele está investindo em livreiros e expositores com vidro/acrílico, então, tudo resolvido!”

A única regra que existe é: Tudo tem que ter o seu lugar, estar sempre organizado e limpo. A mesma regra serve pra mim já que também virei colecionadora de toys.

E você também está em um relacionamento geek? Conta pra gente!

Até a próxima!

Foto topo: @mkouramanis
Foto toys e gibis @kouramanis
Se você não segue o Mike aproveita pra seguir e ver um pouco desse mundo @mrmikedrums

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>