Minifigures Lego, surpresa!

Hoje, antes das 6 horas da manhã, estava eu tendo um ataque de alegria. Fui me arrumar para o trabalho, e dei de cara com vááários pacotinhos de Minifigure Lego e uma cartinha super fofa do marido!

Pra quem não sabe, eu coleciono minifigures Lego e uso para fazer fotos no estilo Toyart (pra quem não me segue no instagram, aproveita pra seguir), e como toda colecionadora… existe aquela wishilist gigantesca, que nunca se sabe como completá-la porque a cada dia ela só cresce, mas temos fé que um dia chegaremos lá, haha. Abaixo a lista que eu tinha mostrado para o Mike há uns dias, fiz a lista baseada nos produtos disponíveis de um mesmo vendedor, mas claro que quanto mais procura mais a lista cresce.

lista

No começo desse mês o Mike e eu compramos algumas minifigures da série 14, (veja aqui). Depois, desse dia comecei a fazer uma wishilist de séries antigas e novas. Em média cada série (coleção), são 16 bonequinhos. É possível encontrar em lojas de brinquedos, loja do lego (aqui em Campinas tem lá no Shopping Iguatemi) e no mercado livre. Quando se compra em lojas físicas elas são sortidas, ou seja, não é possível escolher o personagem. Já no Mercado Livre, é possível escolher, porém em alguns casos se paga um pouco a mais por isso.

Veja, as fotos de antes, durante e depois do ataque de alegria (mesmo que as fotos não estejam com uma super qualidade) eu quis mostrar tudo hoje mesmo assim.

E lá estavam 18 lindos pacotinhos todos alinhados, mas não durou muito porque eu quis dar um abraço em todos, e o resultado foi esse:

O Mike selecionou 5 séries super fofas. Vieram vários que eu queria MUITO! E no meio de vários pacotinhos tinha 5 da Disney (a última série do lego que saiu), mas que ainda não encontramos em nenhuma loja física.

Depois dessas fotos, abri loucamente cada pacotinho! Comecei a montar mas a hora já estava avançando e precisei ir me arrumar, afinal ainda tinha que ir para o trabalho. Enquanto eu tomava banho pedi para o Mike montar essas gracinhas. Veja abaixo, quanta fofura.

Da minha wishilist do início do post, já consegui 10 o/

Vou passar as coleções para você se apaixonar também:

Indivíduo desajeitado (série 15) e Cara com Terno de Tubarão (série 15).

Lutador de Kendo (série 15) e Zelador (série 15).

Guarda (série 11) e Ladra de Jóias (série 15).

Indivíduo Esqueleto (?) kk (série 14), Pé Quadrado (?) no estilo do Pé Grande (série 14) e Mulher Tigre (série 14).

Gênio da lâmpada (série Disney) Aladim (série Disney) e Et – Toy Story (série Disney).

Sr. Incrível (série Disney) e Síndrome (série Disney).

Vencedor de Luta Livre (série 15) e Bailarina (série 15).

Sr. Negócios (série lego movie) e Emmet (série lego movie).

Dos 18, vieram 2 repetidos porém vou colocar a imaginação pra funcionar e logo não será mais problema. Lógico que no meio de tanta fofura tem alguns que são meus queridinhos, são eles: o Tubarão, o Mocinho Acidentado, o Et de Toy Story, o Gênio, o Emmet, o Sr. Negócios e o monstrinho com a máquina (QUERIA MUITO, essa máquina). Mas pode ter certeza que todos moram no meu coração e no meu escritório com todos os outros <3

E você também se apaixonou por eles?

Em breve vai ter muita foto legal lá no instagram, e depois trago algumas fotos pra cá também.

Marido: MUITO OBRIGADA mais uma vez <3

Até a próxima! :3

Topo: Imagem

One thought on “Minifigures Lego, surpresa!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>