Minifigures Lego Série 14

Hoje, vou mostrar a comprinha que fizemos de Minifigures Lego (Série 14 – tema Monstros). Nós já tínhamos comprado 2 bonequinhos quando fomos para SP, na melhor Ri Happy que já fomos *0* Estava com uma super promoção de R$ 19,90 por R$ 9,90 cada. E ontem encontramos na PB Kids do Shopping Iguatemi Campinas, pelo mesmo valor, foi aí que decidimos comprar mais alguns. Essa coleção é formada por 16 figuras.
A expectativa para abrir os pacotinho sempre é grande, abrimos lá no shopping mesmo haha, crianças felizes? Sim. Veja, os novos integrantes da minha coleção:

Cientista Maluco e Planta Carnívora – Com certeza esses dois foram os meus preferidos (:

DSC_07065

Bruxa (que eu não queria ¬¬) e o PirataDSC_0692

E esses últimos foram repetidos: Saiu outro pirata e um fantasminha que compramos em SP (veja ele completo na última foto). Mas coloquei a imaginação pra funcionar e saiu o Fantasma do Pirata e o Pirata Mendigo kkk pelo menos não são mais repetidos (:

DSC_0701Os dois bonequinhos que compramos em SP:

Ah, uma curiosidade a cabecinha do fantasma depois de um tempo exposta à luz, brilha no escuro, primeira vez que eu vejo algo do tipo, nas minhas pecinhas *0*

Em breve mostro pra vocês a série 15 que comprei.

Até a próxima :p

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>