Bodas de Papel – 1 Ano de Casados

A boda tão esperada chegou!
Foram 12 meses incríveis, de uma nova fase, nem vimos o tempo passar. O que foi muito bom e recomendo a todos é comemorar mês a mês, no nosso caso o dia 19 se tornou um dia muito esperado, era dia de correr atrás de uma surpresa, procurar inspirações na internet e soltar a criatividade.

Para essa boda, comecei a pesquisar uns 20 dias antes, eu queria algo bem personalizado.

Depois de pensar e repensar saíram alguns rabiscos, e enfim o projetinho estava pronto. Tentei fazer um presente somente com papel. E foi aí que pensei em um caixinha cheia de coisinhas, bem ao estilo Amanda & Mike. Para isso criei uma “identidade” para a comemoração, eu quis fazer uma releitura do nosso casamento, (pra quem não viu nosso casamento, veja aqui) então utilizei as mesmas cores: branco, vermelho e azul marinho, logo mais conto o que tinha na caixinha.
Comprei porta retratos simples, mas fofos lá na imaginarium; usei os noivinhos do nosso bolo; fiz plaquinha para o bolo; o bolo pedi para minha mãe fazer, a ideia foi fazer um bolo de chocolate, com recheio de ganache, cobertura de granulado e envolvido por kit kat açúcar mode on; fiz um vasinho meigo, colei barbante azul marinho,  uma tag e vários lírios de origami, você pode encontrar o tutorial de como fazer o vasinho aqui. Para o toque final o Mike espalhou bolinhas de papel na sala inteirinha e escreveu uma cartinha linda, haha!

Vem comigo que vou mostrar como ficou:

Na caixinha tinha:
1 Cartão | 1 Wishlist | 1 Calendário | Envelope com qualidades do nosso casamento | Envelope com 5 vales | Fotos para o novo porta-retrato | 1 Envelope com jogo da memória – Tema foto, lugar e data.

Depois da surpresa fomos para o shopping, almoçamos em uma churrascaria, tomamos sorvete de sobremesa e depois pegamos um cineminha, assistimos Homem Formiga! Amei o dia com meu marido!


No final do mês fizemos uma viagem para comemorar 1 ano de casado e de 10 anos juntos! Mas a viagem fica para outro post, espero que tenha gostado. Até a próxima.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>