O Casamento: Amanda & Michael

Hoje, vou contar como foi o Big Day, senta que lá vem história (;

Escolhemos fazer um casamento temático, como nosso cardápio era chá da tarde resolvemos fazer o Chá das 17/Londres, como amamos os ícones de Londres estava mais do que definido. Paleta de cor: Vermelho, Azul marinho e Branco.

Papelaria:
No fim tudo deu certo, graças a nossa #criatividade #modeon e o #respiramasnãopira. Colocamos o “Faça você mesmo” em prática, deu um trabalhão mas foi tudo super útil e deu um toque a mais na decoração! Não tivemos muito tempo para fazer com aquela calma que queríamos, por isso foi um tanto cansativo, mas sem dúvida valeu a pena! Confira aqui.

Fotógrafa:
Ela sem dúvida foi além das nossas expectativas, super atenciosa desde o ensaio do Pré Wedding. Tirou infinitas fotos e foi fundo nas fotos criativas. Entregou o dvd super rápido com TODAS as fotos! Amamos <3

Cerimonial:
Ela foi super atenciosa, cuidou dos detalhes e estava sempre pronta a ajudar. Sem dúvida recomendo que contrate uma cerimonial. Porque você não tem ideia do tanto de detalhe que precisa cuidar no grande dia. No dia esteve desde a hora que o decorador chegou até todos os nossos objetos estarem dentro do carro para voltar para nossa casa. Check list perfeito!

Carro:
Escolhemos um Pt Cruise , preto. Muito lindo! Tem uma pegada vintage/moderninha. No dia o motorista foi mega pontual me buscou no Dia da Noiva, tinha musiquinha antiga, super educado, dia de princesa m-e-s-m-o! Ele me levou para o buffet e depois nos levou para o hotel.

DJ:
O DJ, cuidou direitinho das entradas, som, iluminação. Fechamos um pacote sem a pista de dança, mas mesmo assim todos se divertiram muito!

Decoração:
A nossa decoração era simples mas com um toque de criatividade, usamos muitos itens da decoração da nossa casa como: os ícones de Londres, a mesinha vermelha da nossa sala e as porcelanas que compramos em Pedreira. No geral tudo se encaixou muito bem. Mas quando vimos as fotos, algumas coisas não saíram exatamente como queríamos. Alguns móveis não eram do jeito que pensávamos. Mas num todo, ficou harmonioso. — No dia do casamento é tanta adrenalina que você não vê nada, os detalhes que cuidou durante 1 ano, passam desapercebidos, isso porque somos MEGA críticos e perfeccionistas, mas no dia tudo que você espera, é que seja perfeito… então aquelas pequenas coisas erradas você nem percebe, Graças a Deus!

Doces e Bem Casados:
Não tivemos do que reclamar, tudo uma delícia, um capricho sem igual! E sobrou muuuito, infelizmente faltaram muitas pessoas, e como o cardápio já tinha muitos doces o pessoal não aguentava comer muito rss.

Cupcake:
Na semana do casamento eu, minha mãe e minha irmã colocamos a mão na massa literalmente. Minha mãe faz cupcakes deliciosos, tem uma micro empresa, então com certeza ela ficou responsável. Eu e minha irmã ajudamos com a decoração e montagem os cupcakes. Imagina 800 flores com pasta americana hahaha, fizemos e ficou fofo.

Porta guardanapo:
É… lembre deles! Um belo dia minha madrinha me perguntou e seus porta guardanapos? Faltando 7 dias pro casamento lá estava eu e meu noivo (agora marido) fazendo os 170. Ficou fofo! Mas deu trabalho. Foram aprox. 10hrs de trabalho.

Vestido, Roupa do Noivo e Dia da Noiva:
Pegamos a roupa do noivo alguns dias antes, tudo certinho! Meu vestido fiz várias provas antes, não precisei buscar antes, pois é no mesmo local do dia da noiva. No dia acrescentaram a alça que eu precisava, mas na hora de aplicar ficou um pouco frouxa o que não me deixava muito segura em algumas horas. Em relação ao dia da noiva, a suíte bem arrumada e organizada. Só não fiquei 100% satisfeita, pois o cabelo e maquiagem ficaram bem diferentes do dia do teste. E no dia do casamento uma noiva não poderia passar por isso, mas ok… já superei!

Buffet:
Super felizes com o ambiente, foi todo reformado, nos deixou nas nuvens. No salão tinha a parte para as crianças, que elas a-m-a-r-a-m, bom para os pais, que ficaram tranquilos! Pessoal super educado, organização excelente e a comida vimos nas fotos depois, porque não tivemos muito tempo para comer ): cada torta, bolo, lanche nham! Queria ter comido tudo hehe.

No geral o casamento foi lindo, memorável e até hoje fico babando com as fotos, demorou 9 anos mas chegou o Big Day. Com certeza começamos com grande estilo a nova etapa de nossas vidas! Olhamos para tudo isso e vemos que deu certo nossa organização, os stress que passamos e todo o nosso dinheirinho suado, mas CONSEGUIMOS! Nosso casamento teve TUDO que queríamos, desde os toques de Londres, um toque nerd, noivo de all star, noiva de all star, doces deliciosos, fotos criativas, canudos de papel, toque vintage, molduras para tirar foto, acessórios para fotos, torre de cupcake, noivinhos do jeito que sonhávamos, cabide com a data para o vestido, vestido de princesa, coroa, ensaio fotográfico, motorista, placa de carro com nosso nome, hashtag, pajens vestidos de agentes da SHIELD e all star, tudo personalizado, balões de coração, músicas de filmes e jogos, vídeo criativo, padrinhos com camiseta de heróis, pastores de all star, tudo que ta na modinha e que inventamos! Somos gratos a Deus por proporcionar tanta alegria. E só está começando essa vida maravilhosa de casadinhos! (:

Depois de tanta história, queria mostrar todas as fotos mas tenho mais de 2000, então relaxe que fiz uma seleção pra você.
Vem conferir!

Lista dos nossos colaboradores Confira aqui.

Espero que tenha gostado se você é noiva(o), espero que sirva de inspiração. Porque quando se organiza um casamento o melhor é buscar ideias e ser criativo, nosso casamento foi diferente e conseguimos colocar todas as ideias pra funcionar! Dica: Se tem um sonho, vá em frente. Faça o casamento ter a cara de vocês e não dê ouvidos a palavras negativas que disserem durante os preparativos! Boa sorte pra você e até breve. (:

Fotos: Fotógrafa Aline