Vestido & Dia da Noiva

Hoje vou falar da minha escolha do Dia da noiva e do Vestido ideal.
Eu e minha amiga Vanessa, começamos a pesquisar Dia da Noiva aqui em Campinas SP.
Foram muitos dias de pesquisa, na internet, indicações e revistas. Até que começou a chegar os orçamentos.
Começamos a colocar na balança= qualidade X ambiente para o making of X preço.
Foi aí que escolhi Noivas e Grinaldas (minha amiga Carol, já tinha me falado desse lugar). O que me chamou a atenção foi o lugar que é lindo, uma casa com uma decoração vintage, ou seja, fotos lindas! Gostei porque não é um salão de beleza, e sim um local certo para passar o dia da noiva, com a minha mãe e minha irmã.
Dia da noiva fechado, o próximo passo foi procurar o vestido. Depois de assistir vários programas como “Vestido Ideal” e “Operação Vestido de Noiva”, torcendo para o Randy vir para Campinas e sem verba para ir na Kleinfeld… Não teve jeito, faltando 5 meses para o grande dia, eu já estava atrasada. Uma das lojas disse que não daria mais para fazer o modelo que eu queria, por estar com um tempo curto.


Foi aí que, uma semana depois de fechar o Dia da Noiva, fui no mesmo lugar, para ver os vestidos. Fui com a minha mãe e a minha irmã. Experimentei alguns modelos, mas o primeiro foi o queridinho. É uma sensação sem igual, você se vê ali com o vestido, imagina no casamento, é aí que realmente cai a ficha, de que o dia do casamento está próximo. O bom, é que no mesmo lugar tem os acessórios e a roupa do noivo!!!
Agradeço a Deus por tudo estar caminhando e estar nos mostrando os melhores lugares! (:

Foto do destaque do vestido: Fotógrafa Aline

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>